terça-feira, 9 de novembro de 2010

Treino de glúteo com Larissa Reis[vídeo]



Meninas,
Olhem que bacana esse vídeo de treino de glúteos da Larissa!
Que bumbum redondo...


Ela está bem bonitona mesmo.
Não sou muito fã do corpo dela,pois acho o estilo "cavala"mais bonito.Mas nesse vídeo abaixo,tiro meu chapéu pra ela,as pernas parecem bem maiores,superiores fortes,porém feminina,meu sonho.
No vídeo abaixo é um dia de supermercado com ela,confesso que nem prestei atenção no que ela falava,só queria olhar o corpo dela,que bronze!Que coxa!Que cabelo!Enfim,que mulher perfeita!!!



Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. A Larissa é tudo de bom mesmo!!!Eu acho o corpo dela perfeito!Ela só não leva o Mr.Olympia pq é brasileira...q pena!!bjs!Boa sorte no seu cutting!!Gambate!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é demais!
    Impressão minha ou ela n pegou nenhum carbo?

    ResponderExcluir
  3. Yumi adorei os dois videos com a Larissa , o treino de gluteo é ótimo e as compras me fizeram ver que não são só as calorias que importam e sim o sodio e açucar.Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Shooooooow esse treino dela, da ate gosto!

    ResponderExcluir
  5. e ai yumi! essa sua pagina ta muito massa!! queria falar com vc sobre algumas fichas e sobre treinamento, tb so da area de ed fisica, alguns videos mostrado aqui sao muito avançado para as pessoas q freqüentam a academia onde trabalho, se puder passar seu msn ficaria grato!!!
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Yumi eu adoro mesmo seu blog. Mas na minha cabeça, (e no meu treino), não dá mesmo pra ficar como ela só comendo proteina e suplemento. Chega uma hora que teu corpo não cresce mais, e tu precisa de uma "ajuda Hormonal". Queria muito crer que ela é toda natural, mas não consigo. um beijooo

    ResponderExcluir
  7. A Larissa é bem profissional mesmo. É linda, perfeita, que pele linda!
    Um dia quero ser como ela, rsrsrs... muito treino né?
    beijo,
    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Comentários anônimos não serão lidos,muito menos publicados.Evite comentar pedindo "dicas",pois o blog estã cheio delas,é só começar a ler!
Evite também palavrões e palavras de baixo calão,caso contrário,não será publicado seu comentário.
Se quiser me mandar um email,mande para yumi9402@hotmail.com.
Bjux e boa leitura!!!

Top 5 posts do mês!